A informação foi divulgada pela Polícia Civil de Pernambuco na tarde desta quarta-feira (18)
A Polícia Civil de Pernambuco informou que concluiu o inquérito da Operação Integration, em que foi presa a influenciadora Deolane Bezerra, sua mãe Solange Bezerra e outros nomes investigados por suspeita de lavagem de dinheiro através de jogos ilegais.
O inquérito da Operação Integration foi enviado ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e cabe a ele agora apresentar denúncias ou não contra os investigados. Caso entenda que as investigações foram insuficientes, o órgão pode pedir mais provas ou mesmo arquivar o caso.
Por outro lado, se o MPPE oferecer uma denúncia contra investigados, isso significa que o órgão encontrou indícios suficientes de que houve a prática de um crime e formalizará a acusação junto ao Poder Judiciário, tornando-os réus e dando seguimento ao processo legal.
Além de Deolane e Solange Bezerra, outro famoso foi preso na Operação Integration, trata-se do dono da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, além de outros suspeitos não conhecidos do público.
A informação foi divulgada pela Polícia Civil de Pernambuco na tarde desta quarta-feira (18). De acordo com MPPE, o inquérito da Operação Integration é analisado pela 25ª Promotoria de Justiça Criminal da Capital, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
Comentarios