top of page

Heineken já recebe currículos para fábrica no Sul de Minas; veja como se candidatar

A previsão é que a fábrica que o grupo Heineken está construindo em Passos, no Sul de Minas, comece a operar ao longo do primeiro semestre do ano que vem, mas a empresa já abriu inscrições para quem deseja trabalhar na planta.


Como se candidatar:

Com investimento de R$ 1,8 bilhão, a fábrica que está sendo construída na cidade sul-mineira vai abrir mais de 350 vagas, além de 11 mil postos diretos e indiretos em toda a região.


A empresa ainda não divulgou uma relação de vagas disponíveis, mas os interessados em trabalhar na cervejaria,  devem se cadastrar diretamente no site da companhia. As primeiras oportunidades serão para a área de supply chain/cadeia de suprimentos. O processo seletivo deve começar em agosto deste ano.


Para se candidatar, é necessário criar um cadastro, preencher seu perfil com as informações pessoais e anexar o currículo na plataforma, enviando para o “Banco de Talentos” em seguida.


Planta em Passos é a 15º da Heineken no Brasil


A Fábrica da Heineken em Passos vai produzir as marcas puro malte Heineken e Amstel, com capacidade anual de mais de 5 milhões de hectolitros.


A Heineken já possui 14 fábricas e 25 Centros de Distribuições no país, com a geração de mais de 13 mil empregos diretos. A empresa fabrica e comercializa as marcas Heineken, Sol, Kaiser, Bavária, Lagonitas, Bavaria Premium, Bavária 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial.


Em junho de 2017, a Heineken adquiriu a empresa Brasil Kirin, tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas, com aproximadamente 20% do mercado.

Opmerkingen


bottom of page