top of page
Writer's pictureTV CULTURA MINEIRA

Foragido ligado a roubo de cargas e ao PCC é preso em Pouso Alegre

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira, 15, em Pouso Alegre (MG), um homem de 48 anos considerado de alta periculosidade.


Foragido da Justiça, ele foi detido durante uma abordagem motivada por uma denúncia. O homem, já condenado a penas que somam mais de 30 anos de prisão, tentou enganar os policiais, mas acabou confessando sua verdadeira identidade.


A prisão ocorreu por volta das 10h30, quando militares do 20º Batalhão receberam informações de que um homem procurado estaria se deslocando em um VW Gol branco pela Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, na região sul de Pouso Alegre.


Ao ser abordado, o suspeito apresentou um nome falso e afirmou não estar com seus documentos. No entanto, após se contradizer várias vezes, ele admitiu sua real identidade.

Com a confissão, os policiais realizaram a consulta no sistema e confirmaram o mandado de prisão em aberto. Segundo a polícia, o homem teria envolvimento com a organização criminosa paulista conhecida como PCC, além de atuar em roubo de cargas. Ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.


“Ressalta-se que o conduzido é considerado de alta periculosidade, possui envolvimento com uma organização criminosa, atua no roubo de carga e tem uma extensa ficha criminal”, informou a PM em comunicado.


Irmãos do foragido são presos em Três Corações

Com a prisão do homem foragido, a operação também se estendeu às suas residências e de seus familiares em Pouso Alegre e Três Corações. Na casa em Pouso Alegre, nada ilícito foi encontrado. No entanto, na residência de Três Corações, os policiais localizaram cerca de 50 quilos de cocaína escondidos em um tambor. Além disso, dois irmãos do detido, também foragidos da Justiça, foram presos.


Os suspeitos agora permanecem à disposição das autoridades para os procedimentos legais.

コメント


bottom of page