Entregador levava o pedido aos usuários, como se fosse um produto qualquer
Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta terça-feira (17), quando fazia a entrega de drogas para os clientes de uma boca de fumo no bairro São Geraldo. Flagrado em pleno delivery, ele utilizava uma motocicleta Honda Sahara e percorria tranquilamente os endereços dos compradores, onde deixava o material encomendado.
A farra do delivery terminou quando uma equipe da Polícia Militar fez uma operação no bairro. A atividade clandestina chamou a tenção dos policiais, que fizeram uma abordagem ao suspeito. Em rápida conversa ele admitiu que utilizava a moto para fazer a distribuição de drogas adquiridas pelos usuários da área, como se fosse qualquer outro produto levado ao comprador através do serviço de entregas.
As diligências em torno do suspeito continuaram e os policiais foram até a sua casa, localizada em área de risco do bairro. Ali encontraram drogas, material de embalagem e uma pistola Taurus semiautomática de alto poder de letalidade, com mira a laser e munições. Num segundo endereço, também utilizado para o tráfico, foram encontrados mais entorpecentes.
Ao todo a Polícia Militar recolheu e entregou na Delegacia: 01 pistola 9mm Taurus; 02 carregadores; 16 munições 9mm, 03 coldres; 11 tabletes de maconha; 05 lacradinhas de cocaína; 01 pedra bruta de cocaína; 02 porções grandes de Skank (supermaconha); 01 bucha de maconha; 08 tubos de skank; 262 comprimidos de ecstasy; material para dolagem; centenas de microtubos vazios; 02 balanças precisão; 01 faca; R$ 852,00 em dinheiro; 01 telefone celular; 01 moto Honda Sahara apreendida.
O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Ali a prisão foi ratificada e ele conduzido ao sistema prisional. A moto foi removida ao pátio credenciado do Detran.
Kommentare