Prefeito diz que valor será investido em saúde e drenagem urbana para reduzir impactos de chuvas
A Câmara Municipal de Pouso Alegre devolveu à Prefeitura a quantia de R$6 milhões, fruto de uma economia total de R$11 milhões ao longo do ano. Esse montante será direcionado para ações essenciais que visam melhorar a qualidade de vida do cidadão pouso-alegrense, diz o prefeito Coronel Dimas Fonseca. A devolução foi recebida pela administração municipal como “um gesto de responsabilidade fiscal e compromisso com a cidade”.
Os recursos devolvidos serão aplicados em áreas essenciais, como a saúde, com o objetivo de aprimorar o atendimento à população, e também na construção de galerias pluviais. Esse investimento em infraestrutura visa melhorar o sistema de drenagem urbana, contribuindo para a prevenção de alagamentos durante os períodos de chuvas intensas, divulgou a Prefeitura.
"O valor devolvido será investido diretamente em saúde e drenagem urbana, visando melhorar o atendimento à população e reduzir os impactos das chuvas, proporcionando mais segurança para nossa gente", destacou o prefeito Coronel Dimas.
Para o presidente da Câmara, Elizelto Guido, “esse esforço conjunto entre a Câmara Municipal e a Prefeitura reflete uma gestão focada no desenvolvimento sustentável e na qualidade de vida do cidadão”.
Comments