Rubens e Arana estão machucados e podem desfalcar Atlético na partida contra o Vasco
O Atlético pode não ter as opções convencionais para escalar na lateral esquerda para o duelo contra o Vasco, no sábado (19), pela semifinal da Copa do Brasil. Lesionados, Rubens e Arana são dúvidas para o confronto.
Nessa quinta-feira (17), os dois jogadores seguiram fazendo fisioterapia na Cidade do Galo. Eles são reavaliado antes da viagem para o Rio de Janeiro.
Arana está fora de combate desde o dia 2 de outubro, após sentir uma lesão na coxa durante a partida de ida contra o Vasco. Ele foi cortado da seleção brasileira para os jogos da data Fifa. Já Rubens também sentiu uma lesão na coxa após o jogo contra o Vitória e também é desfalque. A presença do jogador nas duas próximas partidas decisivas do Atlético é mais complicada.
Sem os jogadores, Milito pode ter que improvisar na posição. A primeira opção seria utilizar o zagueiro paraguaio Junior Alonso como lateral. Na seleção, inclusive, ele costuma fazer essa função e estaria mais adaptado a essa possibilidade.
O treinador argentino também pode entrar com Saravia ou Mariano na lateral esquerda. Os jogadores, laterais direito de origem, podem fazer a posição, mesmo não sendo canhotos.
Uma terceira alternativa seria utilizar Gustavo Scarpa na ala esquerda. Atualmente atuando pela direita, o meia é canhoto e já atuou na posição por alguns jogos nesta temporada.
Atlético e Vasco se enfrentam às 18h30 de sábado (19), em São Januário, no Rio de Janeiro.
Commentaires